quarta-feira, 26 de maio de 2010

A caminho da Ribeira

4 comentários:

Sérgio Fangueiro disse...

Já começas bem com esta foto!

Eli disse...

Ainda bem que gostas-te :)

Mas ainda tenho muito que aprender, por isso, criticas são bem vindas :)

Sérgio Fangueiro disse...

Criticas? Nada disso. Sempre gostei de fotos e sempre quis aperfeiçoar as técnicas. Sendo assim vou aproveitar a máquina que comprei semi-reflex ou SLR e vou-me inscrever num curso de técnica de fotografia no IPF. Começa em Junho.

Eli disse...

:) Eu comecei a tirar um curso básico de fotografia na Trofa, acaba daqui a 15 dias. Aprendi muita coisa, mas ficou muito por aprender, ficou muito por explorar.

Mas para já, não me meto em mais cursos... Daqui a uns tempos (ou dias) quem sabe!!!

Se aprenderes coisas giras no IPF avisa-me :D

Enviar um comentário