sexta-feira, 2 de julho de 2010

Queda d' água

10 comentários:

Doce Cozinha disse...

Não fazes a coisa por menos e são logo dois blogs...

Quando for grande, vou ter uma Canon 550D (e uma substituta para os meses que esta estiver na garantia) e um curso de fotografia... até lá vou sonhando acordada.

Eli disse...

Criei este blog na esperança que o pessoal que vê as minhas fotos fizesse alguns comentários já que no Olhares só pessoas registadas o podem fazer... Mas como não recebo nada de coments estou a pensar acabar com ele de novo e fica só a minha conta no Olhares e o outro blog!

Doce Cozinha disse...

Mas não é complicado estares a actualizar dois blogs e o Olhares? Fica tudo tão disperso e as pessoas acabam por não visitar tanto...
Torna o teu blog diversificado :)

Eli disse...

É! Por isso é que o mais provável é acabar com ele e vou colocando fotos quando me apetece no outro :)
Ainda me estou a decidir LOL

Sérgio Fangueiro disse...

Olha uma pergunta: como tiraste esta foto? Com a função S ou A, ou M?

Eli disse...

Julgo que a tirei mesmo com o modo M porque andava a querer aprender a controlar melhor a abertura e velocidade.
Mas na prática bastaria a opção S pois nessa controlas o tempo de exposição :)

Sérgio Fangueiro disse...

Olá. O mal do olhares é precisamente só deixar colocar uma foto de cada vez..........e por dia...............

Eli disse...

oi! Isso é só se estiveres no modo free. Se fores um utilizador premium podes colocar 3 fotos por dia :) Tens é que pagar, não é muito mas ainda é qualquer coisa!

Urban Cat disse...

Excelente foto!

Soraia disse...

Adoro a foto :D

Vou-te seguir :p

Se quiseres visita: http://soraia-crazyfoto.blogspot.com/

Ou então: www.olhares.com/Sory13

Beijos

Enviar um comentário